Obtendo meu Cristina para trabalhar

11.04.2017 Bom, tenho ovários policísticos, faz 6 meses de que comecei a criar tratamento com Selene e as vezes a minha menstruaçãeste vem pouca mais dura 5 tempo e ela em algum momento vem pelo dia qual é pra mim começar a tomar o remédio, só de que esse mês ela veio pelo POR DIA que sempre veio pelo dia qual é pra começar a tomar novamente dos comprimidos só que veio Genero borra por café e só durou 2 dias, e mês passado tive relação no final dá minha menstruaçãeste e com camisinha, estou usando medo aí ontem fiz um teste por farmácia umas 10 horas dá manhã, só que precisamente assim sou com medo, será qual é gravidez ?

Minha mé especialmentedica orientou a continuar tentando isento nenhuma medicaçãeste e me informou que só é considerado infertilidade após 1 ano de tentativa, de que pelo meu caso ainda não deu pois 6 meses foram tomando anticoncepcional.

Já estou casada a 05 anos e o marido é louco por crianças, ele diz que se eu não conseguir deter filhos podemos adotar 1 filho, mas me sinto mal, nãeste de que a adoçãeste mesmo que 1 tabu para mim, contudo por me sentir incapaz! :(

Hoje fui buscar meus exames é dei uma olhada lá tava os efeitos ovários policísticos novamente poxa doravante vou começar tudo do novo porém este importante que eu consegui engravidar lutei por 3 anos contudo realizei o sonho do ser mãe presentemente irei tentar novamente este segundo estou demasiado feliz ??? confiante usando o sonho a ser realizado ??

não façam isso!!!) uma semana após este fim da cartela tive um escape. com um mês de atraso fiz um exame por sangue e deu negativo de modo a minha tristesa; contudo comecei a deter sintomas cada vez mais fortes e este mé especialmentedico repetiu o exame e pra minha felicidade usando 13 semanas por gestação minha princesinha apareceu nos exames. hoje ela ta cá do meu lado utilizando 1 ano e 4 meses. O Deus me permitiu viver esse instante lindo. meu presente enviado por Deus.

Só q eu estou usando 1 duvida e um pouco preocupada. MInha mestruaçãeste não veio esse mes por novembro ainda. Faz 1 mês q parei utilizando o anti…

Responder Milena Barbosa ouvi Debater num tal do fitburn e diz que ele é natural melhor, emagrece mais, é verdade?

Sou uma pilha pq nunca deu isso, agora sou com medo.. como to pensando “será q o fertisop me fez ovular e engravidei ja?” mas entãeste pq num deu positivo logo? será devo cancelar a histerossalpingografia??? aguardo sua opiniao e se alguem já tomou este remedio me conte experienciass.. bjs

Responder Pedro do Carmos Queria um cabelo black power ai comprei pra crescer Muito mais rápido, espero qual esse Empreendimento nãeste deixe este cabelo liso né kk

A partir da última menstruação e a duraçãeste mé especialmentedia do ciclo menstrual É possibilitado a determinar o próximo período fé especialmentertil de modo a engravidar.

Pelos em excesso e grossos- Esse é um dos sintomas do ovários policísticos qual é mais frequente entre as mulheres. O buço, pernas, axilas e demais áreas onde os pelos deveriam ser finos, se tornam grossos a ponto de incomodar a mulher.

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog usando este intuito por trazer informações e dicas A cerca de diversas áreas kléber leite eduardo leite do o (e do seu ) interesse!

E fiz relaçãeste a uns 15 dias atrás e tou na mesma qui vc sentindo azia , peitos duido.. acho qui por sua vez engravidei.

09.06.2017 Olá,tentei engravidar pelo mês passado se sucesso,fiz uma transvaginal e detectou provável cistos, só que eu em algum momento tomei o anticoncepcional Diane 35 achei de que não deveriam aparecer cistos, mas o mé especialmentedico me disse que tinham folículos nos dois ovários em torno do nono dia do meu ciclo, fiquei esperançosa, o problema também é qual sou bem supra do peso, sempre fui, tenho um filho por 10 anos, sou na esperança desses folículos amadurecerem, minha menstruaçãeste veio dia 30/05, tenho qual começar ESTES treinos a partir do qual POR DIA?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *